As mais tocadas da semana


Conheça o programa "As canções mais tocadas da semana" no Brasil apresentado por Ellen Ramos e dirigido pelo jornalista e pastor Márcio Batista.

O programa foi criado com base na lista das Top 10 Gospel pela Audiency Charts, empresa responsável pela pesquisa e divulgação o ranking oficial semanal das músicas mais executadas no Brasil em todos os segmentos.

Audiency Charts é uma empresa que monitora as rádios, para informações musicais e de veiculação publicitária, do Brasil.

Diante disso, a AMB Rádio Produções, através do jornalista e pastor Márcio Batista, produz o programa semanalmente nas Quartas-feiras e deixa disponível aos parceiros no Banco de Áudio para download, o programa em duas partes, para que a emissora faça um pequeno intervalo no programa, ou, o programa inteiro no tempo total de até 55 minutos.

Se você já e cadastrado na AMB Rádio Produções, acesse o nosso banco de áudio no Google Drive, caso não seja cadastrado, cadastre-se!

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.



Por Pr Márcio Batista
Foto: (Anderson Freire/Facebook) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário