Além das Canções


Neste segmento "Além das Canções" o Escritor, Conferencista, Ministro de Louvor e Evangelista Éder Carvalho traz devocionais sobre a essência da adoração.

Segundo o Ev Éder Carvalho, " você será ricamente abençoado, você é convidado a embarcar numa viagem pelas páginas da Bíblia Sagrada, em busca da essência da adoração", salienta.

Este segmento foi criado pelo Ev Éder Carvalho para a Rádio 107.5 FM de Joinville, em seguida lançou o livro "Além das Canções", e a convite do pastor Márcio Batista, diretor da AMB Rádio Produções, começou a gravar para a Rádio Mais de Cristo de Florianópolis, SC.

Acompanhe abaixo os segmentos já gravados e disponíveis para a sua emissora ou programa de rádio, se você não tem acesso ao banco de áudio, ou ainda não é cadastrado, acesse o cadastro, leia todas as instruções e nos envie por email, lhe enviaremos o link de acesso ao nosso banco de áudio.

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.

Além das Canções 001 Escrituras
Além das Canções 002 Lei
Além das Canções 003 Digno
Além das Canções 004 Adão
Além das Canções 005 Abel
Além das Canções 006 Juntos
Além das Canções 007 Enoque
Além das Canções 008 Jubal
Além das Canções 009 Noé
Além das Canções 010 Abraão
Além das Canções 011 Isaque
Além das Canções 012 Anônimo
Além das Canções 013 Jacó
Além das Canções 014 Israel



Por Pr Márcio Batista
Foto: (Papel de Parede) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário