Mundo Saúde


Saúde é um tema que sempre está em evidência, porque as pessoas querem viver, e para isso, prestam atenção nas dicas que apresentamos em nossa emissora. Além disso, toda as emissoras de rádio e tv, devem trazer informações que tragam orientações a sociedade sobre a cidadania, saúde e bem estar.

Pensando nisto, nós temos o segmento "Mundo Saúde" que traz dicas sobre alimentos, enfermidades, cuidados, comportamento, que visam o cuidado da saúde do ouvinte.

As dicas podem ser usadas justamente na semana de uma "Campanha do Governo" ou divulgada na agenda do município, estado ou nação. Por exemplo: 1 de agosto - Dia da Amamentação, "Semana Mundial da Amamentação de 01 a 07 de agosto".

Recomendamos também as datas comemorativas disponíveis aqui em nosso site para você acompanhar e passar aos ouvintes estas datas muito importantes.

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.

Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio: Cadastro.


Por Pr Márcio Batista
Foto: (Medical/Pixabay) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário