Versículos


A Bíblia Sagrada contém 23.146 versículos e milhares de versículos que geram motivação, transmitem alegria e aumentam a fé de quem os lê e ouve.

Sabemos que a fé vem pelo ouvir, aí está a oportunidade que temos de gerar fé no coração de nossos ouvintes, citando textos que trazem crescimento espiritual.

O pastor Márcio Batista não selecionou os versículos de caixinhas de promessa, mas, foram selecionados cuidadosamente para que o ouvinte receba uma mensagem bíblica pura e simples, mas certeira às suas necessidades espirituais. Ele usou com base nas mensagens de reflexão e dos esboços das mensagens da Palavra de Deus que transmite às Igrejas que o convidam.

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.

Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio: Cadastro.


Por Pr Márcio Batista
Foto: (CLCPortugal) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário