Há um lugar na mesa


"Há um lugar na mesa" é um podcast transformador que nos convida a uma jornada espiritual profunda, guiada pelo experiente escritor e pastor Geziel Damasceno. Com 52 episódios disponíveis na AMB Rádio Produções, essa série oferece reflexões semanais que vão além da superfície dos textos bíblicos, mergulhando nas nuances e revelações que a Palavra de Deus proporciona.

Ao longo dos episódios, Damasceno conduz os ouvintes por uma viagem que transcende a mera interpretação textual. Ele conecta os ensinamentos bíblicos com a realidade cotidiana, proporcionando aplicações práticas para os desafios contemporâneos. Sua abordagem equilibrada entre a tradição e a relevância contemporânea cria uma ponte entre a antiguidade das Escrituras e as demandas da vida moderna.

O podcast "Há um lugar na mesa" não é apenas uma série de reflexões, mas uma experiência de fé e aprendizado. Geziel Damasceno convida os ouvintes a sentarem-se à mesa da comunhão espiritual, compartilhando insights que não apenas alimentam a mente, mas também fortalecem a alma.

"Há um lugar na mesa" é mais do que um podcast; é um convite para uma jornada espiritual mais profunda e significativa. É uma oportunidade de se sentar à mesa da sabedoria divina, conduzidos pela voz sábia e amorosa do Pastor Geziel Damasceno. Que essa série continue a ser uma fonte de inspiração e crescimento espiritual para todos os que buscam uma conexão mais profunda com a Palavra de Deus.


Sobre o autor

Geziel Damasceno, pastor na Mais de Cristo em Florianópolis, SC, é um guia espiritual que compartilha não apenas seu conhecimento teológico, mas também sua vivência cristã. Seu compromisso com a mensagem bíblica se reflete em cada episódio, onde ele une sabedoria e compaixão para oferecer insights valiosos sobre a vida cristã.

O autor, além de sua vasta experiência na Casa Publicadora das Assembleias de Deus, é um líder familiar e avô, trazendo uma perspectiva única à sua obra. A sua dedicação à Bíblia como missão de vida é palpável em cada palavra compartilhada no podcast.



Por Pr Márcio Batista
Foto: (Kaboompics/Pixabay) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário