Experiência e história


O pastor Márcio Batista atua na área da comunicação em Rádio desde 1994, quando apresentou pela primeira vez o programa "O Bom Samaritano", que mais tarde denominou-se "Edições CPAD". O programa ia ao ar pela Rádio Gazeta de São José/SC 1470Khz AM.

Neste ínterim apresentou o programa "Unidos em Cristo" na Rádio Marumby 9665Khz OC 31m, do pastor e reverendo Darci Amarante que atualmente é pastor no Canadá e Estados Unidos.

Participou dos programas "Novas de Salvação" da IEAD Florianópolis/SC pela Rádio Marumby.

Em 1997 apresentou o programa "A voz das ADs" da IEAD Blumenau/SC pela Rádio Clube AM.

Em 1998 à 2003 trabalhou no DeCom da CIADESCP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus de SC e Sudoeste do PR como gerente da produtora "Millennium Produções", produzindo o programa "Novo Dia" na TV Bandeirantes e RedeTV Sul.

De 2003 a 2013 trabalhou como Diretor do DepCom - Departamento de Comunicação da IEAD Joinville/SC. Dirigiu diversos programas de rádio da instituição nas Rádios: Cultura AM, Floresta Negra AM e Colon AM. Apresentou e dirigiu o programa de tv "Vida para todos" pela RedeTV Sul. Colaborou na idealização e realização da Rádio Funadej 107,5 FM de Joinville/SC.

Atualmente trabalha no programa de rádio e TV "Mais de Cristo" em Florianópolis/SC. O programa de rádio vai ao ar pela Rádio Sara Brasil FM 89.1Mhz em Florianópolis/SC e Rádio 106,7Mhz em Itajaí/SC e o programa de tv pela Band SC.

Acompanhe o nosso canal: www.youtube.com/user/revmarciobatista

Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio: Cadastro.


Por Pr Márcio Batista
Foto: (Arquivo pessoal) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário