Bloco comercial com audiência


Preste atenção nesta dica de sucesso a sua programação de radio. Prezado diretor de programação,  caso não dê a devida importância a inteligência do seu "intervalo comercial", você precisa avaliar o assunto.

Atualmente, os ouvintes se desligam do rádio bem no horário do intervalo comercial, por um motivo ou por outro, a falta ou o interesse, nestes minutos mais importantes para a emissora de rádio e seus clientes, é de grande importância para o sucesso ou à desgraça da emissora.

Eis a razão de oferecermos gratuitamente dicas para segurar a audiência dentro do bloco comercial.

Nós estamos produzindo alguns segmentos curtos que uma parte faz a pergunta e a resposta sai no final do bloco. Assim, o ouvinte soma pontos para concorrer o brinde do dia. É uma ideia de segurar seu ouvinte e ganhar mais clientes para seu bloco.

A criatividade e a excelência faz com que sua emissora seja diferente.

Pense nisso!

Por isso, existe a Rádio Produções AMB.

Recomendamos o Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no Google.

Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio: Cadastro.

Por Pr Márcio Batista
Foto: (Microphone/Pixabay) Reprodução / Divulgação


________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou  trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário