Preste atenção nesta dica de sucesso a sua programação de radio. Prezado diretor de programação, caso não dê a devida importância a inteligência do seu "intervalo comercial", você precisa avaliar o assunto.
Atualmente, os ouvintes se desligam do rádio bem no horário do intervalo comercial, por um motivo ou por outro, a falta ou o interesse, nestes minutos mais importantes para a emissora de rádio e seus clientes, é de grande importância para o sucesso ou à desgraça da emissora.
Eis a razão de oferecermos gratuitamente dicas para segurar a audiência dentro do bloco comercial.
Nós estamos produzindo alguns segmentos curtos que uma parte faz a pergunta e a resposta sai no final do bloco. Assim, o ouvinte soma pontos para concorrer o brinde do dia. É uma ideia de segurar seu ouvinte e ganhar mais clientes para seu bloco.
A criatividade e a excelência faz com que sua emissora seja diferente.
Pense nisso!
Por isso, existe a
Rádio Produções AMB.
Recomendamos o
Google Drive. Se você não tem conta no Google Drive, crie uma conta no
Google.
Para acessar e baixar nossas produções, por favor, faça o cadastro da sua emissora ou programa de rádio:
Cadastro.
Por Pr Márcio Batista
Foto: (Microphone/Pixabay) Reprodução / Divulgação
________________
É proibido copiar os artigos deste site. A publicação dos artigos aqui postados em outros sites, blogs, impressos, trabalhos acadêmicos, ou trabalhos científicos devem seguir a regra da ABNT. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste site, implica em crime, previsto no Código Penal. Lei do direito autoral. © Todos os direitos reservados a Márcio Batista de Florianópolis, SC, Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário